Seu parceiro para a continuidade dos negócios

Spirax Sarco signage outside office in Turkey

31/03/2020

A Spirax Sarco está aqui para apoiá-lo

Em todos os setores, a Covid19 está tendo um impacto significativo na continuidade dos negócios e operações. Muitas indústrias estão desempenhando um papel vital no apoio à situação atual, desde o tratamento de pacientes com o vírus em hospitais, até o desenvolvimento de vacinas, e um número de indústrias de setores-chave, como produção de alimentos e energia. Os sistemas a vapor são uma parte crítica dos processos em muitos setores e a Spirax Sarco está aqui para apoiá-lo das seguintes formas:


Manter sua planta funcionando com nosso apoio

- Você sempre pode entrar em contato conosco para obter assistência técnica especializada pelo telefone e e-mail:

Tel: (11) 9 9633-9490

E-mail: Vendas.Brasil@br.spiraxsarco.com

Auditorias de avaliação e planos de mitigação de riscos

- Ter acesso a peças sobressalentes críticas em caso de problemas de manutenção pode ser uma preocupação em momentos de interrupção da cadeia de suprimentos. Por esse motivo, estamos oferecendo levantamentos gratuitos em sua planta por um de nossos especialistas em vapor para ajudá-lo a identificar componentes críticos de seu sistema e implementar um programa de peças e manutenção.

- Para uma avaliação de riscos, entre em contato por telefone (11) 4615-9025 ou pelo e-mail Vendas.Brasil@br.spiraxsarco.com

*** Sabemos que sua saúde e segurança são importantes; é por isso que todo o pessoal da Spirax Sarco que visita sua planta cumprirá totalmente as recomendações da OMS e Ministério da Saúde, além das ações internas adotadas por usa empresa para o combate ao COVID19.

Ajudando você a responder às mudanças das necessidades operacionais no projeto e na otimização do sistema de vapor

- Para indústrias que precisam aumentar sua produção ou capacidade (por exemplo, hospitais que instalaram novos esterilizadores ou iniciam operações antigas, indústrias farmacêuticas que aumentaram a produção de medicamentos ou fabricantes de alimentos que responderam a uma demanda excepcional), nossa equipe de especialistas permanece à sua disposição para ajudá-los com todas as suas necessidades.

Obtenha acesso a treinamento e documentação com os líderes na indústria

- Como sempre, aqui você encontra nossos recursos técnicos e treinamento on-line e, se você tiver um requisito de treinamento personalizado, também podemos ajudá-lo.

  • Telefone: (11) 9 9633-9490
  • WhatsApp: (11) 9 9633-9490
  • E-mail: Vendas.Brasil@br.spiraxsarco.com

Mantenha-se seguro com nossos aconselhamentos de segurança em sistemas de vapor

- Você pode estar enfrentando mudanças crescentes nas operações, as quais exigem paradas no sistema de vapor e partidas subsequentes. Seguir as boas práticas de vapor neste momento é especialmente importante para a segurança, garantindo que a água seja removida antes e durante a inicialização. Caso contrário, é quase certo que o golpe de aríete ponha em perigo pessoas e danifique os componentes do sistema.

- Para obter mais informações, leiam nossos conselhos sobre o comissionamento de sistemas de vapor

eBook